Pular para o conteúdo
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

O que fazer em caso de instabilidade ou indisponibilidade das plataformas de negociação?

Em caso de instabilidade ou indisponibilidade das plataformas de negociação que afetem mais de 20% dos clientes da corretora, a Ativa Investimentos adotará as seguintes medidas:

Comunicação aos Clientes:

Um informativo será enviado para todos os clientes usuários das plataformas mencionadas neste FAQ notificando sobre o problema ocorrido. A comunicação será feita por meio de um dos seguintes canais: aviso no Home Broker, aplicativo ou e-mail.

 

Canais Alternativos para Transmissão de Ordens:

Na impossibilidade de utilizar as plataformas de negociação, os clientes podem entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento da Ativa para transmitir suas ordens, com o objetivo de encerrar posições, caso necessário, sem qualquer custo adicional.

 

Contatos da Central de Atendimento:

Caso tenha dúvidas adicionais, nossa equipe está à disposição para ajudar.